Jovem é presa em flagrante com sete quilos de maconha

PC/AL4

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), em parceria com militares do Comando de Policiamento da Capital e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), deflagraram uma operação, nesta segunda-feira (26), e prenderam uma jovem acusada de tráfico de drogas na Capital.

Samara Santos da Silva, de 19 anos, foi localizada e detida com sete quilos de maconha na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Segundo o delegado Gustavo Henrique Barros, titular da DRN, que comandou a ação, as investigações apontam que a droga é proveniente do Estado de São Paulo e pertencia a um reeducando do sistema prisional alagoano,  que também será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, quando o inquérito policial for concluído.

“Ela era encarregada de guardar e distribuir o material entorpecente, e a guarda da droga era feita em sua própria residência”, explicou o delegado.

Após Samara ter sido presa, foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi autuada por tráfico de drogas.

O delegado disse ainda que a operação foi fruto de uma investigação que durou cerca de um mês, e que teve o suporte da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, e da 17ª Vara Criminal da Capital.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos