May Honorato é a atração desta semana do projeto Quinta no Arena

Ditealmay

A cantora May Honorato sobe ao palco com o showPerto, nesta quinta-feira (29), a partir das 19h30, dentro do projeto Quinta no Arena, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, com preços populares.

Perto é um show autoral da intérprete e compositora viçosense May Honorato May, que começou a atuar na infância em sua cidade natal.

Dos folguedos populares, ela seguiu para o teatro e participou ainda da produção e do elenco de vários espetáculos teatrais, até os 15 anos.

Ao ouvir mulheres como Maysa, Camille, Elza Soares, Billie Holiday, Mestra Virgínia e Elis Regina, May Honorato encontrou nesta diversidade a linguagem que mais facilmente exprimiu suas emoções: a música.

Em Perto a cantora conta sua própria história e, naturalmente, a história de milhares de mulheres que decidiram ser também autoras de suas maneiras particulares.

Ela diz que encontrou na música a mais sincera bandeira de luta e aos 13 anos, autodidata, compôs a primeira canção. “Desde cedo, assumi nos palcos e nas ruas o papel de mulher militante, apaixonada e independente. De Pertoesperem uma mulher falando sobre amor, tempo e liberdade”, explica a artista.

Quinta no Arena 

Em outubro, o Quinta no Arena, uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult), apresenta a peça  Um Trem de Histórias, com Arnaldo do Ferju e Gidelson Silva, no dia 6; Levando a Vida na Gaita, dia 13, com Luciano Harmônica Falcão; Chuva de Verão, com Rodrigo Santos, no dia 20, e Vertente, com Lara Melo, no dia 27.

A Diteal oferece uma média de dez ingressos por espetáculo para a rede pública de ensino. Os interessados podem ligar para o 3315-5665 ou enviar um email para o endereço dacdeodoro@gmail.com.

Os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site  www.diteal.al.gov.br, clicando em programação,  pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.  Mais informações pelos telefones 3315-5665/5656.

As apresentações do Quinta no Arena acontecem às quintas-feiras, às 19h30. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).

Fonte: Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos