Eletrobras transfere atendimento do Miramar para o Maceió Shopping

Divulgaçãoeletrobras

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que transferiu o posto de atendimento ao cliente que funcionava no Shopping Miramar para o Maceió Shopping, localizado na Mangabeiras. Com uma estrutura mais moderna e confortável, a unidade está instalada na Central de Atendimento ao Cidadão Já!

A partir desta quarta-feira (28), os clientes que necessitarem de atendimento presencial na capital têm a disposição, além do posto do Maceió Shopping, o Já do Shopping Pátio e a agência da Eletrobras da Rua José Bonifácio, 168, no Centro, ao lado da Caixa Econômica Rosa da Fonseca.

O cliente da Eletrobras só precisa ir ao posto físico para solicitar uma nova ligação, fazer mudança de titularidade da conta de luz, realizar parcelamentos de débitos acima de R$ 3 mil e negociar dívida de qualquer valor, se for motivada por irregularidades.

Pela internet, na Agência Virtual da Eletrobras, o consumidor pode solicitar a impressão de faturas não pagas, religação por suspensão do fornecimento, pedir instalação, selagem, aferição ou mudança de local do medidor, além de cobertura de cabos para obras próximas a rede elétrica e outros serviços.

A Agência Virtual pode ser acessada pelo site www.eletrobrasalagoas.com. Os serviços também estão disponíveis pelo telefone 0800 082 0196, com atendimento gratuito e 24 horas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos