Apresentadora argentina comete gafe e deixa Cauã Reymond em saia justa sobre Grazi Massafera

ReproduçãoReymond

Famoso na Argentina por causa do sucesso de “Avenida Brasil”, Cauã Reymond passou por uma tremenda saia justa ao divulgar a estreia de “A Regra do Jogo” no programa mais popular do país vizinho. Tudo porque a apresentadora Susana Giménez, espécie de ‘Hebe’ local, confundiu a atual namorada do galã, Mariana Goldfarb, com Grazi Massafera.

Durante o papo, a loira comentou sobre a ‘parceria’ do famoso com a amada na trama de João Emanuel Carneiro. Educado, o bonitão disse que não trabalhou com a namorada na história batizada de “El Juego Del Pecado” pela Telefé. “Trabalhou na novela anterior, ‘Avenida Brasil’?”, insistiu a veterana. Constrangido, o brasileiro negou mais uma vez.

Contudo, Susana não se deu por convencida e deixou ainda mais clara a confusão. “É uma atriz brasileira muito conhecida, não é?”, perguntou. “Não”, respondeu o rapaz pela terceira vez.

Intrigada, a comunicadora perguntou se a namorada do convidado era atriz. “Não, é normal. É modelo”, explicou.

O assunto acabou tomando outro rumo. Entretanto, quando Reymond falou a respeito da filha, a anfitriã voltou a inserir Grazi na conversa. “A mãe dela também é atriz?”, questionou.

Elegante, o artista elogiou a ex-mulher: “Sim, muito conhecida. Uma grande atriz”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos