“A Magia dos Clássicos Infantis” chega a Maceió na semana da criança

Com figurinos de luxo, mudança de cenários e efeitos especiais, espetáculo promete encantar o público.

banner clássicosO espetáculo “A Magia dos Clássicos Infantis” será apresentado no dia 14 de outubro no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió. Além da sessão aberta ao público, durante o dia, as escolas poderão assistir ao espetáculo em sessões especiais em comemoração a semana da criança.

Os ingressos estão sendo vendidos no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping e pelo site lojadeingresso.com. Já para as escolas que desejam participar do projeto escola, o agendamento é feito previamente entrando em contato pelo número (82) 9 9683-1437. As vagas são limitadas e a taxa cobrada aos alunos já inclui o transporte que leva a escola até o teatro.
A peça reúne cinco histórias de clássicos infantis em uma versão divertida e inteligente, tornando a peça engraçada e educativa ao mesmo tempo.
Os atores dão vida aos personagens com figurinos de luxo, que vão encantar a todos. Além disso, o espetáculo ainda oferece efeitos especiais e troca de cenários.
Na trama a fada Sininho é convidada por Elsa, a princesa congelante do Frozen, para participar de uma festa de aniversário surpresa para sua irmã, a princesa Anna. A fadinha sem saber como presenteá-la pediu ajuda aos seus amigos “A Bela e a Fera”, “Branca de Neve e os sete anões”, “Perter Pan”, “A Pequena Sereia” e seus amigos Linguado e Sebastião para encontrar o presente mais bonito e especial de todos.
No decorrer da história eles embarcam em várias aventuras e descobrem que o amor verdadeiro, a persistência, a lealdade e a família são muito mais importantes do que qualquer presente.
A produção local do espetáculo é assinada pela Coxiar Produções. Uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural, atuante há cinco anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura em vários Estados do Nordeste. Por meio de projeto escola, levam a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshops, todos diretamente ligados à arte.

Serviço:
> Onde: Teatro Gustavo Leite
> Quando: 14 de outubro
> Horário: Projeto escola: sessões manhã e tarde. // Evento aberto ao público: 19h (sessão única)
> Vendas: No stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping ou pelo site www.lojadeingresso.com
> Informações: (82) 9 8732-7139 ou pela fanpage @coxiarproducoes

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos