Mais um acusado de receptação de carros clonados é preso pela PC

José Cícero dos Santos estava com gol clonado e sem documentação

PC/ALJosé Cicero dos Santos

José Cicero dos Santos

A delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), confirmou a prisão de mais um suspeito de ter adquirido um veículo clonado, sem documentação e sem comprovação de origem, no começo da tarde desta terça-feira (29).

Trata-se de José Cícero dos Santos, 29 anos, que foi preso de posse de um Gol, com característica de 2015, como ano de fabricação. Ele estava utilizando o veículo sem documentação, como meio de transporte do seu estabelecimento comercial, em Maceió.

Aos policiais da DRFVC, no momento da prisão, José Cícero disse que adquiriu o veículo pelo valor de dois mil e quinhentos reais, numa feira de revenda de carros, na cidade. O carro foi apreendido e conduzido a delegacia, onde foi constatado que tinha motor de um outro automóvel, localizado na Bahia. ”Este fato comprova que o veículo  utilizado por ele é produto de clonagem”, disse a delegada.

A delegada também confirmou que José Cícero foi localizado e identificado por conta de mais uma etapa da operação da DRFVC que investiga crimes de clonagem de veículos.

O acusado  foi conduzido para a especializada e autuado por receptação qualificada.

PC/ALVeículo apreendido com José Cícero

Veículo apreendido com José Cícero

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos