Desaparecimento de professor universitário é oficializado com B.O.

Arquivo PessoalDaniel está desaparecido há dez dias

Daniel está desaparecido há dez dias

Foi oficializado na manhã desta sexta-feira (30), no 2º Distrito Policial da Capital, o desaparecimento do professor universitário de química, Daniel Thiele, cujo paradeiro é desconhecido desde o dia 20. O Boletim de Ocorrência foi notificado pelo irmão de Daniel, Marcelo Thiele que reafirmou à polícia todas as informações que já haviam sido veiculadas pela imprensa alagoana.

Como a família de Daniel reside no Sul do país, a Polícia Civil já havia sido informada de seu desaparecimento, mas o B.O. só poderia ser formalizado por um membro da família.

Leia também:
Professor de química da Ufal está desaparecido há quase uma semana, diz família

Consta no Boletim que Daniel foi visto na Universidade Federal de Alagoas, onde leciona, no dia anterior ao seu desaparecimento. A passagem de Daniel pela Ufal foi confirmada formalmente pela diretora do Instituto de Química e Biotecnologia, Francine Santos de Paula, que teria visto o professor na unidade de ensino.

É também do irmão do professor a informação de que conta no livro de registros do Edifício Port Ville, situado na Rua Jangadeiros Alagoano, no bairro da Pajuçara, e local onde reside o professor, que ele usou a academia do prédio no dia de seu desaparecimento entre o horário de 7h30 e 9h01.

O veículo do professor, um Ford Focus, de cor prata e placa NLZ-2301, também está desaparecido.

Sobre Thiele
Natural de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, o professor adjunto na Universidade Federal de Alagoas, tem 35 anos e leciona na Ufal desde 2011. Thiele é pós-graduado em química e química industrial, possui mestrado em química pela Universidade Federa do Rio Grande do Sul e é professor-doutor em química.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos