6º BPM recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Maragogi

Automóvel estava em lugar de difícil acesso no povoado Areias, em Maragogi

PMALveiculo6bpm

As guarnições de Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com o apoio do Serviço de Inteligência, todos pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperaram um veículo roubado, durante a manhã desta sexta-feira (11), no município de Maragogi.

Os militares receberam a informação de que um automóvel Renault Sandero, de cor branca, teria sido roubado em Maceió e estaria abandonado em uma região de difícil acesso, no Povoado Areias, em Maragogi.

Chegando ao local, os policiais se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, e sem serem percebidos, observaram que os mesmos deixaram seus veículos e foram até onde estava o Renault.

Ao perceberam a presença das guarnições, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que rapidamente, responderam a ação, vindo a atingir José da Silva Siqueira, de 25 anos, enquanto o outro, um menor de 17 anos, conseguiu empreender fuga.

José da Silva foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi constatado o seu óbito, já o adolescente foi posteriormente encontrado com um ferimento no braço esquerdo, sendo também medicado.

Com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

O automóvel e a motocicleta foram conduzidos a sede do 6º BPM, enquanto aguardavam o delegado para realizar os procedimentos cabíveis. O Sandero foi tomado em assalto no dia 30 de outubro em Maceió.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos