Brasil


Grupo bloqueia estrada, destrói carro forte e rouba dinheiro

Até o momento, ninguém foi preso. Motoristas fugiram na contra-mão.

G1Crime aconteceu na última terça-feira

Crime aconteceu na última terça-feira

Um grupo de criminosos armados fez uma emboscada e roubou todo o dinheiro de um carro forte que trafegava pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (10) no limite entre as cidades de Miracatu e Pedro de Toledo, ambas localizadas na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em dois carros e atiraram, usando uma arma de guerra chamada “. 50″, contra o carro forte, atingindo, também, os pneus do veículo, que acabaram explodindo.

Ainda segundo informações da polícia, o motorista parou o veículo por causa dos pneus furados, já que não conseguiria seguir viagem e fugir do ataque. Os trabalhadores, que também estavam armados, ainda trocaram tiros com os criminosos, que conseguiram fugir com o dinheiro. A quantia ainda não foi revelada.

Depois de roubar os malotes, os suspeitos fugiram em direção à Miracatu. A polícia encontrou os dois carros abandonados em uma estrada de terra. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>