Volante Adriano trabalha forte na pré-temporada do CRB

CRB estreia no Campeonato Alagoano no dia 22 contra o CSE

Divulgação/CRBVolante Adriano

Volante Adriano

Uma das principais contratações do CRB para 2017, Adriano não esconde a empolgação com a pré-temporada do clube de Maceió. O volante de 29 anos de idade revelado pelo São Vicente, de sua cidade natal, no litoral paulista, que assinou contrato válido até dezembro, já está treinando ao lado de seus novos companheiros no CT Presidente Marcos Barbosa.

“2017 será um ano movimentado, com a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e a Série B nacional. O trabalho está sendo muito bem feito e a expectativa é a melhor possível para fazer um grande ano, brigando por títulos e pelo acesso à divisão de elite do Brasileiro”, declarou o meio-campista que também vestiu as camisas do Santos, Grêmio, Vitória, Avaí, Novorizontino e do Goiás.

LÉO CONDÉ

Adriano comentou também sobre o comandante regatiano, com quem já trabalhou no ano passado no Goiás. “O Léo Condé é um treinador de muita capacidade e que tem bom diálogo com o elenco. Ele tem tudo para levar o CRB a fazer uma excelente temporada em 2017”, destacou o volante.

A estreia do time no Campeonato Alagoano está marcada para o próximo dia 22, quando enfrenta o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos