Briga entre irmãos termina com um baleado em Arapiraca

Dois crimes contra a vida foram registrados no intervalo das últimas 24 horas na região do Agreste resultando em uma morte. Os crimes aconteceram nas cidades de Olho d’Água Grande e Arapiraca. Em um dos casos o criminoso usou arma branca e no outro, arma de fogo. Este último, uma briga entre irmãos que terminou com um deles baleado.

Olho d’Água Grande
Era madrugada desta segunda-feira (16), perto das 3h30 quando Daniel Antônio da Silva, de 36 anos, foi esfaqueado. O crime foi denunciado pelo irmão do acusado que encontrou o corpo de Daniel no Cohab, povoado Olho d’Água Pequeno, zona rural do município.

Odair da Silva Santos, de 20 anos, relatou ao irmão que esfaqueou Daniel e apontou o local do crime. O irmão de Odair acionou a polícia que ao chegar no local e constatou que próximo à vítima tinha uma moto Honda CG 150, vermelha e de placa ORK-1145, com queixa de roubo, além dos documentos da vítima e um boletim de ocorrência com a queixa de roubo da moto encontrada pelos policiais.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Arapiraca
Na cidade de Arapiraca, uma briga entre irmãos por pouco não termina em tragédia. É da vítima a versão de que estava em casa com Fabrício Jonathan da Silva, de 25 anos, quando deram início a uma discussão.  Durante a briga, Jonathan pegou uma arma de fogo atirou contra o irmão de 30 anos – que terá a identidade mantida em sigilo.

O Samu foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste. Jonathan é procurado pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos