4 Pessoas são presas por roubo de moto em Água Branca

Prisões foram efetuadas em ação conjunta entre polícia militar e civil

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro pessoas, na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 21h30, na cidade de Água Branca, no sertão de Alagoas. Os suspeitos foram identificados como Danilo Gomes da Silva, Willian da Silva Santos, Ezequiel Barbosa Rodrigues Alves e Erivaldo José da Silva (vulgo “Pilinho”).

As prisões foram realizadas após um trabalho de investigação que resultou na apreensão de três motos suspeitas de roubo. Duas CG-150 de cores prata e placas: JQI-7422, de Delmiro Gouveia e JMU-4691, de Paulo Afonso, na Bahia e uma Honda Biz de cor azul e placa: DOK-8536, de Santos, São Paulo, na casa de Erivaldo José depois de uma denúncia anônima.

Radar 89motos roubadas em Água Branca nesta quinta-feira, 19

Em entrevista, o jovem identificado como Danilo confessou que roubou uma das motos, e disse que fez isso para vender e comprar alguns alimentos para sua residência, para o filho. Ele disse que convidou o Willian para ajuda-lo e que depois daria a ele uma quantia de R$ 100,00.

Todos eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia e estão à disposição da justiça. Os trabalhos foram supervisionados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que disse que Ezequiel é acusado de participar de crimes em Paulo Afonso, na Bahia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos