Fora de controle: PM confirma oito crimes contra a vida apenas no domingo, 22

CortesiaVítima teve a residência invadida e foi morta a tiros

Vítima teve a residência invadida e foi morta a tiros

 Principal meta do governo Renan Filho no primeiro ano de gestão, a violência começar a voltar a patamares do último governo. Apenas neste domingo, dia 22, foram registrados oito crimes contra a vida, sendo seis homicídios e duas tentativas. Os números impressionantes devem provocar uma reação das forças de segurança do Estado.

Nas imediações de um supermercado atacadista, João Paulo Santos da Silva, de 22 anos, morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. O homicídio ocorreu por volta do meio-dia.

No Complexo Benedito Bentes, que registrou três homicídios nesse final de semana, Fernando José da Silva, 24, morreu após ser executado com um tiro na nuca. O crime ocorreu por volta das 16h.

Maxwell Lindras Silva, 22, conhecido como Paulista, morreu após ser atingido por um disparos no pescoço. Maxwell foi morto dentro da sua residência, no bairro do Jacintinho. Segundo relato de testemunhas, a vítima costumava circular pelas ruas do bairro portando arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

“A segurança pública não trabalha em cima de achismo”, diz secretário após ataques de facções

Ainda no Benedito Bentes, Lourival Oliveira, 20 anos, morreu após ser atingido na cabeça e abdome. O crime, ironicamente, ocorreu em frente à Unidade de Pronto-atendimento do bairro.

Reginaldo Gouveia Neto, 41, morreu após ser alvejado com cinco tiros. A vítima teria sido abordada por encapuzados, que chegaram ao local do crime e abriram fogo contra a vítima. O homicídio foi registrado em frente à Estação de trem, na Avenida Gustavo Paiva, no Centro de Rio Largo.

A segunda vítima no Jacintinho foi um elemento não identificado, morto em via pública com um tiro na nuca. Durante os levantamentos da perícia, a PM encontrou sete estojos de munição .40.

Tentativas

No São Jorge, Jeckson Flávio Freitas dos Santos, 24, foi atingido por três tiros nas costas, glúteos e pernas. A vítima foi socorrida por familiares e lavada ao Hospital Geral do Estado.

Na Chã do Pilar, em Pilar, Railson Santos de Sá, de 23 anos, foi atingido por quatro tiros e socorrido pelo Samu para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.

Em nenhum dos casos relacionados, a polícia possui pistas da autoria ou das motivações dos crimes, que deverão ser investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram levados para o IML de Maceió e serão liberados para sepultamento após a necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos