Gari morre em atentado no município de Santana do Ipanema

Além do Gari, outra pessoa foi vítima de arma de fogo na cidade sertaneja.

ReproduçãoVavá, gari morto este final de semana em Santana do Ipanema

Duas pessoas foram vítimas de armas de fogo no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na tarde desta domingo (22). Um ficou ferido e outro, o gari José Valdo da Conceição, 39 anos, faleceu. O sobrevivente foi identificado como Anísio dos Santos Cassiano, 33 anos.

De acordo com agentes da Polícia Civil, de plantão da Delegacia Regional, dois indivíduos de moto teriam se aproximado das vítimas e efetuado os disparos na Travessa Santa Sofia, uma rua logo após um cemitério que leva o mesmo nome. O crime foi registrado por volta das 13h30.

ReproduçãoVavá, gari morto este final de semana em Santana do Ipanema

José Valdo, conhecido pelo apelido de Vavá, não resistiu aos disparos e morreu ainda na rua. Ele trabalhava no setor de limpeza urbana da cidade. O corpo de Vavá foi levado ainda durante a tarde por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) até a cidade de Arapiraca, a fim de passar pela necropsia.

Já a outra vítima foi levada até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, na mesma cidade e posteriormente transferido para a Unidade de Emergência, em Arapiraca. Não se sabe o atual estado de saúde do mesmo.

A causa do atentado ainda é desconhecida pela polícia, nem há informações dos possíveis acusados. A investigação sobre este caso deverá ficar a cargo do Delegado Municipal, Edenberg Sobral.

Fonte: *Com Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos