Alagoano Luiz Felipe já pesou 100 kg após fim de namoro

GShowLuiz Felipe, do BBB17

Luiz Felipe, do BBB17

Se a preocupação com boa forma e bem-estar virou moda para muita gente hoje em dia, para Luiz Felipe, participante do Big Brother Brasil 17, não é diferente. Acostumado a ter bons hábitos e uma rotina de atleta, em 2016 o alagoano de 28 anos chegou a pesar 100 kg após o fim de um relacionamento.

“Esse ano foi muito pesado para mim. Sempre fui atleta e estava descuidado. Não queria mais saber de nada. Minha mãe conversou comigo, a mulher do meu pai, amigos…” desabafa o brother, bastante emocionado.

E se tudo parecia perdido, a ajuda de uma desconhecida reacendeu a vontade de voltar aos tempos de passarela, ajudou o comerciante a perder peso e voltar à boa forma. “Uma mulher passou na minha loja e precisava de academia, e eu indiquei. Comecei a malhar por causa dessa pessoa. Falei ‘vou voltar a ser modelo’. Ela disse: em agosto você está desafiado a fazer minha coleção verão’. Perdi 20 quilos em três meses e meio”, fala o participante.

Se a volta ao peso já seria um bom motivo para se restabelecer, depois de conversar com um amigo, Luiz reavaliou sua vida e traçou novas metas. “Estava passando por uma fase muito ruim. Conversei com um amigo e ele me perguntou se eu era feliz. Desde esse dia eu comecei a me cuidar”, relembra, emocionado.

Focado, Luiz Felipe vive uma fase mais pé no chão, e deixa claro para as futuras pretendentes: “Minha mãe fala: ‘meu filho, namore’. Quando eu tiver que namorar, vai ter que ser 100% para mim. É um troféu. Eu não perco. Entrei no Mister Alagoas e foi uma vitória para mim. Fui o primeiro alagoano a ir para o Mister Brasil. Sou muito decidido. Às vezes sinto alguma coisa que eu realmente tenho que ir atrás. Não sei andar para trás. O máximo que consigo andar para trás é para pegar impulso. Foi o que aconteceu na minha vida. Hoje me amo mais que tudo”, conta o comerciante.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos