Caminhada Janeiro Branco acontece próximo domingo (29) em Maceió

Divulgaçãobranca

Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) convida profissionais psicólog@s, acadêmic@s, trabalhadores da área da saúde e sociedade em geral, para a Caminhada ‘Janeiro Branco’, que acontecerá no próximo dia 29 de janeiro (domingo), a partir das 8h30, marcando com êxito as atividades da campanha no Estado de Alagoas. A concentração do evento será na Orla dos 7 Coqueiros, bairro da Pajuçara.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção da sociedade brasileira para a importância dos diálogos acerca da Saúde Mental. O mês foi escolhido por, simbólica e culturalmente, representar a renovação das esperanças, dos projetos e dos planos de vida das pessoas.

A caminhada é uma realização do CRP-15 e conta com o apoio do Cafepsi; da Associação de Terapias Cognitivas de Alagoas (ATC Alagoas); do Instituto de Educação e Reabilitação Emocional (Insere – Psicologia e Educação); do Cantinho do Psicólogo e das coordenações do Curso de Psicologia das Instituições de Ensino Superior de Alagoas (Centro Universitário CESMAC; Centro Universitário Tiradentes – UNIT; Faculdade Alagoana de Tecnologia – FAT e Faculdade Estácio Alagoas).

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos