ASA faz 1º tempo com qualidade, abre vantagem confortável e vence Murici por 2 a 1

ASCOM MuriciASA consegue 2ª vitória seguida no Alagoano: 100% e lider no grupo BJailson Colácio

ASA consegue 2ª vitória seguida no Alagoano: 100% e lider no grupo BJailson Colácio

O ‘fantasma’ não foi nada camarada contra o Murici. Jogando no José Gomes da Costa, o ASA venceu o Murici por 2 a 1 em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. O alvinegro mostrou força e conseguiu a 2ª vitória seguida na competição, chegando aos 100% na competição. Já o Murici ainda não pontuou e sofreu a segunda derrota na competição.

Com a segunda vitória, o ASA assumiu a liderança temporária no grupo B. Já o Murici ainda não pontuou na competição.

Na próxima rodada, o Murici receberá o CSE, novamente no Estádio José Gomes da Costa, na próxima 4ª feira, 1, 20h30. Já o ASA enfrentará o Sete de Setembro, ás 16h, no domingo, dia 5, em local ainda a ser confirmado.

O Jogo

A partida mal começou e o ASA abriu o marcador. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Leandro Kível dominou uma bola na entrada da área, fez uma embaixada e acertou um chutaço, vencendo o goleiro Dias e marcando um golaço. ASA 1 a 0.

O time do ASA continuava melhor em campo e aos 13 minutos quase chega ao segundo. Novamente Kível incomodou a defesa do Murici. Na área, ele fez a ‘parede’ e tocou para Leanderson que chutou forte e quase marcou o segundo.

O atacante alvinegro incomodava tanto que antes dos 20 minutos, Claudio e Edson Veneno, a dupla de zaga do Murici, já havia sido amarelada. Aos 22 minutos, Kível pressionou e assustado, Edson Veneno quase marcou contra. O melhor momento do ASA se reverteu em gol aos 25 minutos. Tessio cobrou o escanteio no primeiro pau, o volante Nata antecipou-se e desviou de cabeça, com a bola vencendo o goleiro Dias. ASA 2 a 0. Com a vantagem, o ASA passou a controlar a partida e assim terminou o tempo inicial.

O tempo final começou também com um gol. Logo aos dois minutos, Paulo Sérgio cruzou uma bola na área, ninguém desviou e a bola entrou. O árbitro assistente chegou a apontar uma irregularidade, mas o árbitro Júlio César Farias deu o gol. O Murici descontou e botou pressão no jogo.

O time da casa passou a pressionar, dominar as ações da partida, mas tinha dificuldade de finalizar com precisão. Aos 36 minutos, Leanderson foi expulso após já ter cartão amarelo e fazer uma nova falta com característica para um novo cartão amarelo.

O Murici aumentou a pressão mas o ASA conseguiu se segurar com eficiência, garantindo mais um resultado positivo no Alagoano.

Ficha Técnica

Murici 1  x 2 ASA

Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 2ª Rodada

Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)

Árbitro: Júlio César Farias

Árbitros assistentes: Wagner José da Silva e Wellington da Silva Santos

4º árbitro: Gustavo da Silva

Renda e Público: não divulgados

Cartões Amarelos: Claudiio, Edson Veneno, João Paulo (Murici) Leandro Kível, Nata, Doda, Leanderson, Leandro Cetin (ASA)

Expulsões: Leanderson (ASA)

Gols: Leandro Kível (ASA) 1’ e  Nata (ASA) 26’ do 1º tempo; Paulo Sérgio (Murici) 2’ do 2º tempo

Equipes:

Murici: Dias, Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Gueba(Jr Murici), Deizinho, João Paulo e Tarcísio; Bruno(Riquinho) e Alexsandro(Alexandre)

Técnico: Roberval Davino

ASA: Luis Cetin, Douglas Gonçalves, André Lima(Anselmo), Eron e Airton; Mazinho, Nata(Gaspar), Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível(Jeferson Baiano)

Técnico: Maurílio Silva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos