Após chacina, grupo é preso com armas e drogas em Pilar

 

O material apreendido e os acusados foram encaminados ao 23º DP. Foto: Cortesia
O material apreendido e os acusados foram encaminados ao 23º DP. Foto: Cortesia

As diligências policiais em busca dos responsáveis pela chacina em Pilar resultaram, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, na prisão de quatro pessoas, acusadas de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O grupo foi preso nas imediações da Rua do Forno, considerada uma das regiões mais perigosas do município.

Conforme os dados repassados pelos agentes do 23º Distrito Policial ao Alagoas 24 Horas, após o triplo assassinato de integrantes da mesma família, registrado noite desta terça-feira, dia 31, todo o aparato policial da cidade saiu a procura dos autores do crime e chegou ao paradeiro do grupo, que foi preso dentro de uma residência com armas e drogas.

Com eles, os policiais civis apreenderam 19 gramas de cocaína, dois quilos e meio de maconha, 55 gramas de crack, duas pedras de crack, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal calibre 12, cinco munições de calibre 44 e uma quantia em dinheiro não revelada.

Ainda segundo a PC, do grupo preso, apenas um dos acusados foi reconhecido por testemunhas como um dos integrantes do bando responsável por assassinar Elizabeth da Silva, de 41 anos, sua filha Onilda Daiane da Silva, 17, e o neto de apenas dois anos, Guilherme Miguel da Silva, na noite de ontem dentro de uma residência no Centro de Pilar.

Os quatro detidos estão na sede do 23º DP, onde serão ouvidos pelo delegado titular José Carlos. Equipes das Polícias Civil e Militar ainda estão em diligências pela cidade a fim de prender um homem identificado apenas como José, que é apontado pela polícia como o mandante da chacina.

Leia também: Mãe, filha e neto são mortos em Pilar por vingança de traficantes; cenas chocantes

 

Cortesiadrogas apreendidas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos