Chico Pinheiro é internado e afastado do Bom Dia Brasil

TV Globo/Divulgação1

O jornalista Chico Pinheiro está internado desde a noite da segunda-feira (13) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A ausência dele na bancada do telejornal matinal Bom dia Brasil, da Rede Globo, deve terminar amanhã, de acordo com a assessoria da emissora. Ele foi submetido um check up de rotina que já estava programado, de acordo com a empresa. Na internet, comenta-se que o profissional, nascido no Rio Grande do Sul, tenha passado por uma cirurgia de angioplastia com stent. A assessoria de imprensa da Globo nega a informação, e o próprio profissional também rebateu uma das notícias.

“Sabem nada: coração não tem problemas,tem solução. Até hoje não entendo quem tem problema em apurar notícia ouvindo a fonte. Novo jornalismo?”, publicou, no Twitter. Chico Pinheiro continua ativo nas redes sociais e tem feito publicações para tranquilizar os fãs. “Não ando! Estou deitado, fazendo checkup!”, respondeu ele a um usuário que perguntou “por onde anda?”. A outra, negou estar doente. “Oi Zélia, doente não! Estou na prevenção. Galooo!”, comentou, no microblog.Na segunda-feira, último dia em que ele apresentou o Bom dia Brasil antes de ser internado, Chico Pinheiro comemorou o fato de ter ganhado um boneco de Olinda e até imitou o mascote. “É um jeito de realizar um sonho, que é o carnaval do Recife. Há 20 anos que eu transmito carnaval, São Paulo há 15, mas não dá pra ir ao Recife”, comentou. O assunto ficou entre os assuntos mais afastados do Twitter.

Chico Pinheiro está escalado para apresentar a transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, ao lado de Monalisa Perrone. “A previsão é transmitir o carnaval de SP  como faço há 15 anos”, confirmou a um internauta, também pelo microblog. Na próxima semana, ele deve ser novamente afastado da bancada do Bom dia Brasil, para a preparação para o período momesco.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos