Maceió


Prévias carnavalescas em Maceió devem ser ensolaradas

É da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) de Alagoas a informação de que as prévias devem ser ensolaradas na capital alagoana. A Semarh ainda confirma pouca possibilidade de chuvas no Litoral nessa sexta-feira (17).

A temperatura deve cair um pouco no sábado (18), mas é esperada nebulosidade apenas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, com chuvas isoladas pela manhã e temperatura variando entre 23º e 31º. Já no Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e  temperatura mínima é de 18º e máxima de 35º.

No domingo (19), as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão aponta chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º.

No Sertão, apenas nebulosidade variável. As temperaturas ficam entre 18º e 35º.

Na segunda-feira (20), o tempo será de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas rápidas em todas as regiões do Estado. A temperatura mínima é de 24º e a máxima de 31º.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>