Esmal divulga lista de aprovados na seleção para conciliador

Datas para apresentação de documentos para avaliação de títulos serão informadas em breve

 A comissão organizadora do processo seletivo para contratação temporária de conciliadores judiciais do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou, nesta quinta-feira (16), a lista dos candidatos aprovados na prova objetiva da seleção, de caráter eliminatório e classificatório.

A relação de candidatos aprovados na primeira etapa do concurso foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico e pode ser consultada acessando este link.

Nos próximos dias será disponibilizado um novo edital informando as datas para a apresentação dos documentos comprobatórios para a análise de títulos, segunda e última fase do processo seletivo. Participarão da avaliação de títulos, que possui caráter classificatório, apenas os candidatos aprovados na prova objetiva.

Cerca de 1.600 pessoas se inscreveram na seleção e 371 obtiveram pontos suficientes para a aprovação. Os candidatos aprovados preencherão vagas e irão compor cadastro de reserva nas comarcas de Maceió, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (82) 2126-5370 ou 5360, das 13h às 18h.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos