Unlimited e autoridades acertam detalhes para o Ironman 70.3 Alagoas

Prova será no dia 6 de agosto, na Praia Pajuçara, em Maceio

Divulgação2017ironalagoasreuniao

A estreia de Maceió no Circuito IRONMAN 70.3 será somente em agosto, mais precisamente no dia 6, na Praia de Pajucara, em Maceió. Mas os preparativos seguem a todo vapor, com organização e autoridades locais se movimentando para fazer mais uma bela competição, uma das cinco provas do calendário de 2017 no país – o IRONMAN 70.3 Alagoas.

Nesta terça-feira (21), o CEO da Unlimited Sports, Carlos Galvão, organizador do evento, esteve reunido com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, com o secretario de Esportes da cidade, Daniel Melo, e com a presidente da Federação Alagoana de Triathlon, Adriana Mangabeira.

No encontro foram detalhados todos os aspectos da prova, que deverá reunir 1000 competidores do país e do exterior, sendo seletiva para o Mundial de 70.3 2018, na África do Sul. “Foi um encontro muito importante, pois mostrou que estamos todos empenhados em fazer um evento de alto nível. O apoio da cidade e da Federação é fundamental para isso”, destacou Carlos Galvão.

O IRONMAN 70.3 Alagoas faz parte do circuito IRONMAN 70.3 Brazil Tour, que contempla ainda as demais etapas do IRONMAN 70.3 no Brasil – Palmas, Rio de Janeiro e Fortaleza. Os atletas que participarão de 3 ou mais etapas do circuito terão benefícios exclusivos, como passaporte IRONMAN 70.3 Brazil Tour, medalha, ranking e premiação especiais.

Ao final do ano, os atletas participantes do Tour serão convidados para uma festa de encerramento, que culminará com o sorteio de viagens para o Mundial IRONMAN no Havaí.

Mais informações no site www.ironmanbrasil.com.br

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos