Teló brinca sobre segunda gravidez de Fersoza: “Ligeirinho”

Cantor esteve na Sapucaí com a esposa

Divulgação, Agência Zapp News / Graça PaesMichel Teló e Thaís Fersoza

Michel Teló e Thais Fersoza

Atração em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Michel Teló causou alvoroço no local, ao chegar acompanhado da esposa, Thais Fersoza, na madrugada deste sábado (25). Grávida, a atriz posou sorridente ao lado do maridão, que brincou sobre a visita da cegonha.

“Tinha deixado a fábrica aberta, queria que fosse bem pertinho um do outro e realmente foi bem ligeirinho [risos]. É uma benção, uma alegria muito grande, dádiva de Deus. A gente curtiu tanto e ainda está curtindo esse momento com a Melinda”, disse ao “Ego”, fazendo referência à primogênita.

E acrescentou sobre a gestação da esposa: “É impressionante como ela fica bem grávida. Não enjoa, não tem esse negócio de desejo, curte bastante. A gravidez da Melinda foi tranquila e essa também está sendo”.

Com a chegada do segundo herdeiro – o famoso já havia adiantado que é um menino -, o sertanejo não descartou ter mais filhos. “Vamos curtir os dois. Vamos ver o que vai acontecer mais para frente. A fábrica está aberta”, confessou, acrescentando que ainda não escolheu o nome do bebê.

Vale lembrar que o anúncio da gravidez de Thais foi feita no dia 17 de fevereiro, exatamente um ano depois que o casal revelou aos fãs que receberia Melinda. “Porque a Melinda é pé quente, então esse já vai ser também”, justificou o artista sobre a data.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos