Inspirado, CSA goleia Sete de Setembro no Gerson Amaral por 7 x 0

CSA e Sete de Setembro se enfrentaram na tarde deste sábado (25), no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. O time do Mutange deu de goleada no adversário e abriu o placar ainda nos primeiros minutos de jogo, aos 17’, com gol do volante Everton Heleno. O Sete chegou a ensaiar uma reação, mas o time azulino dominou todo o primeiro tempo da partida. Com a vitória o CSA reassumiu a liderança do grupo B.

O cronômetro apontava 22 minutos da primeira metade da partida, quando o CSA balançou novamente a rede do adversário. O segundo de Everton Heleno e o segundo do jogo.

Pênalti
Em dia inspirado Everton Heleno fez o terceiro para o CSA depois que o árbitro José Reinaldo Figueiredo marcou pênalti em desfavor do Sete de Setembro. Heleno acertou o lado direito do gol, sem chance de defesa para o goleiro Gustavo.

O quarto gol
Não demorou muito e CSA esticou o placar. Aos 42’ Didira fez o quarto gol da partida e seu primeiro no jogo.

Segundo tempo
O Sete de Setembro voltou mais fechado no segundo tempo e dificultou o ataque do CSA. Embora o CSA tenha ficado com menos espaço para jogar, a postura dos jogadores do Sete em campo não representou ameaça ao Azulão. O Sete voltou a campo muito mais para impedir que o CSA fizesse novos gols do que para virar o placar.

O técnico Oliveira Canindé fez algumas substituições no intuito de dar mais velocidade ao time e manter o poder ofensivo do CSA. E a estratégia deu certo. Daniel fez o quinto gol da partida aos 26′, da segunda metade do jogo. Foi também de Daniel Costa o sexto gol aos 36′. Para encerrar a goleada, Cleyton fez o sétimo do CSA aos 42′.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos