Carnaval: Ivete Sangalo ganha beijo do marido antes de show em Salvador.

Cantora recebeu carinho do nutricionista Daniel Cady em cima do trio elétrico na Bahia neste sábado (25)

AGNewsIvete Sangalo ganhou beijinho de seu marido, Daniel Cady, antes de começar a se apresentar em Salvador neste sábado, 25

Ivete Sangalo, Carnaval e trio elétrico são palavras que deveriam andar sempre juntas. Neste sábado (25) não foi diferente: a cantora agitou o público no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e ganhou um beijo de seu marido, o nutricionista Daniel Cady, responsável pela sua dieta, antes de iniciar o show. Assim como na quinta-feira (23), a artista também escolheu um body para cair na folia, dessa vez todo colorido.

Ivete intensificou os treinos antes do carnaval

AGNewsIvete Sangalo ganhou beijinho de seu marido, Daniel Cady, antes de começar a se apresentar em Salvador neste sábado

O Carnaval de Ivete Sangalo já é naturalmente agitado, mas esse ano está sendo ainda mais. Homenageada pela Grande Rio no próximo domingo (26), a cantora mostrou em suas redes sociais que está mais atleta do que nunca: lutando muay thai e se jogando nos exercícios aeróbicos. Em entrevista, ela falou sobre sua alimentação, que tem a orientação do maridão nutricionista. “Daniel organiza pra mim uma dieta para que eu chegue com energia no trio. Durante a minha performance que muda a dieta”, contou.

Ao deixar os palcos, Ivete come sopa de legumes. “Quando chego em casa, procuro comer coisas mais pastosas”, explica. Enquanto isso, comidas apimentadas, refrigerantes, molho de tomate, café e leite, que ela garantiu não tomar naturalmente, estão fora de seu cardápio.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos