Agreste


Jovem é morto a tiros na frente da filha de 1 ano em Arapiraca

PC / ALPreso

Um jovem de 21 anos foi morto na porta de casa por disparos de arma de fogo, na noite desse domingo (19), na Rua José Ezequiel dos Santos, em Arapiraca.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Carlos Henrique Ferreira dos Santos foi assassinado a tiros por dois indivíduos em uma moto Broz, de cor vermelha com preta e placa não anotada. Segundo informações de policiais, a vítima estava com a filha de 1 ano nos braços. Os criminosos teriam pego a criança e entregue a uma tia antes de abrir fogo contra Carlos Henrique.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Carlos Henrique havia sido preso em 2015, em Arapiraca, durante uma operação da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) após ser indiciado junto com mais duas pessoas acusadas de praticar vários assaltos na região do Agreste.

Saiba mais: Preso trio acusado de vários crimes no Agreste


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>