Jovem é encontrado morto pendurado em árvore às margens da BR 104

Cortesia ao Alagoas 24 horasJovem foi encontrado pendurado em árvore

Jovem foi encontrado pendurado em árvore

Uma cena chocante foi registrada no começo da manhã desta quinta-feira, em frente ao Hospital Universitário, no Conjunto Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Um jovem foi encontrado pendurado por uma corda em uma árvore, às margens da BR 104.

A vítima é um jovem cuja identidade e idade não foram divulgadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada ao local, uma vez que a vítima estava pendura a cerca de quatro metros de altura. A polícia trabalha, inicialmente, com a versão de suicídio.

Familiares do jovem estiveram no local, mas muito abalados não quiseram falar com a imprensa. O corpo será periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia.

As estatísticas relacionadas ao suicídio tem aumentado consideravelmente. Existem vários grupos de apoio a vítimas e familiares. Em Maceió, os interessados podem buscar ajuda em grupos como o CAVIDA: Av. Comendador Gustavo Paiva, 2889, Maceió – AL, 57031-530 (82) 98879-2710, ou NAV na R. Barão de Jaraguá, 2 – Jaraguá, Maceió – AL, 57022-140. Telefone: (82) 3221-9400.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos