Passional? Atentado deixa mãe e filha mortas e quatro feridos em Viçosa

Arquivo PessoalElisama (Lyu) de 17 anos e sua mãe Claudia, morreram no local do crime

Elisama (Lyu) de 17 anos e sua mãe Claudia, morreram no local do crime

Um atentado ocorrido na noite da quinta-feira (23) deixou duas pessoas mortas e três feridas na cidade de Viçosa. O crime ocorreu na Rua dos Velhos, no Centro da cidade. Seis pessoas foram baleadas, duas delas – mãe e filha – morreram no local do crime e outras três precisaram de socorro médico.

Foram assassinadas Claudia Maria de Almeida Silva, e Elisama Almeida da Silva, de 17 anos, conhecida na cidade como ‘Lyu’. Informações preliminares apontam que o ex-marido de Claudia seria autor do crime motivado por ciúmes já que a ex-companheira tinha iniciado novo relacionamento.

Um homem identificado como Manoel também foi baleado, sua filha – ainda não identificada – e um sobrinho de Manoel quem também não foi identificado. Um vizinho das vítimas também foi atingido por um tiro de raspão e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As demais vítimas receberam os primeiros atendimentos na UPA e foram transferidas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Testemunhas relatam que pelos menos 20 disparos teriam sido deflagrados por dois homens que chegaram no local em um carro de características não anotadas.

Vale Agora Web/CortesiaMoradores do entorno viveram momentos de terror

Moradores do entorno viveram momentos de terror

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos