PRF prende dupla armada na BR 101 em Rio Largo

PRF/CortesiaWhatsApp Image 2017-03-25 at 11.08.45

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (25) dois homens que trafegavam armados pela BR 101, em Rio Largo. Os presos estavam numa motocicleta, quando foram abordados pela equipe durante patrulhamento de rotina.

Passava da meia-noite quando a PRF, durante ronda, abordou a dupla que seguia em uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer ED, de cor preta e placas de Rio Largo.

Durante revista pessoal nos ocupantes do veículo, foram encontrados: duas munições de calibre .38 no bolso do condutor e um revólver calibre .38 na cintura do garupa, carregado com 6 munições, sendo duas delas deflagradas.

Questionados, informaram que vinham de um sítio em Joaquim Gomes, onde os disparos supostamente haviam sido realizados. Sobre suas fichas criminais, o condutor da motocicleta informou que já havia respondido por homicídio e o passageiro por receptação.

Diante do flagrante de porte ilegal de arma e munições, foram o condutor da motocicleta, de 24 anos, e o passageiro, de 38 anos, conduzidos e entregues à Central de Flagrantes de Maceió para adoção das medidas cabíveis.

A identidade dos acusados não foi divulgada pela PRF.

WhatsApp Image 2017-03-25 at 11.08.55

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos