Conjunto Cleto Marques Luz recebe novo abrigo de ônibus

Ascom / SMTTAntes e depois do ponto de parada de ônibus que ganhou novo abrigo, no Conjunto Cleto Marques Luz

Antes e depois do ponto de parada de ônibus que ganhou novo abrigo, no Conjunto Cleto Marques Luz

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) concluiu, nesta terça-feira (28), a implantação de um novo abrigo de ponto de parada de ônibus. Os moradores do Conjunto Cleto Marques Luz contam agora com uma estrutura maior e mais moderna, que proporciona comodidade aos usuários do transporte público da região.

Na capital alagoana, grande parte dos abrigos de parada de ônibus já recebeu alguma reforma ou melhoria. É o caso dos abrigos que ficam nos dois sentidos da Avenida Durval de Góes Monteiro, próximos ao Residencial Galápagos e aos Correios, que foram recentemente reformados e ampliados, passando de três para 16 metros.

Além das reformas, a SMTT também vem instalando novas estruturas em locais onde não possuíam abrigos. O bairro do Jacintinho recebeu um novo abrigo, que fica próximo à Escola Arnon de Mello, e o povoado Saúde, que recentemente foi asfaltado, também ganhou uma parada de ônibus e nova sinalização.

Ainda esta semana, a SMTT dará início à substituição de três abrigos na Rua Francisco de Menezes, localizados no bairro da Levada, por um abrigo maior. “Esse local tem grande concentração de passageiros e conta com abrigos pequenos, um ao lado do outro. O novo abrigo por ser mais amplo dará mais conforto aos usuários”, destacou a assessora técnica de Transportes da SMTT, Carla Mendes.

Para solicitar a implantação de um abrigo de ônibus, deve-se ligar para o 118 ou vir até à sede da SMTT para dar entrada, por meio de requerimento. A equipe de estudos e projetos do órgão realizará uma visita ao local e analisará se existem condições que favoreçam a implantação da estrutura.

Fonte: Ascom / SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos