Fritada de aratu: Renan diz que Temer não tem para onde ir

SenadoSenadora Kátia Abreu foi a anfitriã da 'fritada do aratu'

Senadora Kátia Abreu foi a anfitriã da ‘fritada do aratu’

O senador Renan Calheiros (PMDB) assumiu, de vez, a postura de opositor ao seu colega de legenda, o presidente Michel Temer. Em mais um jantar, desta vez na casa da ex-ministra ‘dilmista’ Kátia Abreu, Renan mostrou força e reuniu 12 dos 22 senadores do PMDB.

Calheiros tem usado as mídias sociais e seus discursos no Senado Federal para criticar as medidas anunciadas por Temer, sobretudo à política econômica e às reformas propostas por sua equipe, leia-se Moreira Franco e Eliseu Padrilha.

“Diziam que a Dilma não sabia onde ia, e o Temer não tem para onde ir”, disse Renan, segundo um dos senadores presentes. As informações são do jornal O Globo.

Estiveram presentes além da anfitriã Kátia Abreu nomes como o ex-presidente José Sarney, Roseana Sarney, Jáder Barbalho, Hélder Barbalho, Dyogo Oliveira, Marta Suplicy, Romero Jucá, Garibaldi Alves, Roberto Requião, entre outros.  Segundo a ministra, a reunião foi para degustar um parto típico do Tocantins, a fritada do aratu, entre outras delícias da região.

Na avaliação dos ‘rebelados’, as reformas imporiam o ‘suicídio político’ aos congressistas, visto que a população é contrária às reformas como estão sendo propostas.  Ainda segundo a avaliação dos insatisfeitos, o presidente Temer se recusa a ouvir a base.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos