Gabriel Jesus pode começar jogando contra o Arsenal

Recuperado, brasileiro viaja com a equipe para Londres, para o confronto deste domingo (23) da semifinal da FA Cup

Getty ImagesGabriel Jesus

Gabriel Jesus

Depois de quase dois meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Gabriel Jesus enfim está próximo do retorno. O técnico Pep Guardiola deu uma boa notícia para os torcedores do Manchester City e anunciou que o jogador irá viajar para Londres, onde a equipe encara o Arsenal, neste domingo (23), pela semifinal da FA Cup.

“Gabriel Jesus realmente está muito, muito melhor. Hoje (sexta) ele fez parte do treino, está voltando com a sua alegria e estamos muito felizes de que ele está voltando. Todo o elenco vai viajar como um grupo para Wembley, então ele fará parte disso. Depois vamos ver como será. Depois do jantar vou decidir a equipe”, afirmou.

“O impacto de Gabriel mostrou o quão difícil é vir para a Premier League e ter o efeito que ele teve. Contra Tottenham, Swansea (você pode ver seu impacto). Ele tinha toda a Europa em suas mãos e decidiu vir aqui, nós não podemos esquecer disso. Estamos muito felizes de tê-lo de volta, espero que ele possa nos ajudar a marcar gols até o final da temporada”, completou.

Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em janeiro e logo se destacou. Foram três gols em quatro jogos pela Premier League até fraturar o pé direito, no dia 13 de fevereiro, no jogo contra o Bournemouth.

Fonte: Goal.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos