CRB ganha primeira partida da final do Alagoano 2017

Alagoas24horas/Arquivobola

O CRB ganhou de 1 a 0 o CSA no primeiro confronto na decisão da final do Campeonato Alagoano 2017. O jogo ocorre na tarde deste domingo, 30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e esta sendo de portões fechados com mando de campo do galo da praia, devido a uma decisão judicial.

O gol saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos com Neto Baiano em disputa pela bola com o goleiro do CSA, Jeferson.

Com a vitória, o CRB tem a vantagem do empate e uma vitória simples. Já o CSA, se vencer de 1 a 0 leva a partida para a prorrogação e um empate leva para a penalidade.

A partida

A partida esta sendo apitada por uma comissão da Fifa e tem como arbitro Wágner do Nascimento Magalhães e é auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF).

Nos confrontos válidos pelo Estadual deste ano, CRB e CSA empataram nos três jogos. O equilíbrio também deve ser a ‘tônica’ dos dois jogos. Os técnicos Léo Condé e Oliveira Canindé optaram por não divulgar as escalações e manter treinamentos longe da imprensa.

O esquema de policiamento será reforçado e contará com cerca de 500 militares, segundo anunciou o Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Escalação

CRB

1. Jeferson 2. Celsinho 3. Thales 4. Douglas Marques 5. Dawhan 6. Rafinha 7. Vagner 8. Everton Heleno  9. Cleyton 10. Daniel Costa 19. Didira

CSA

12. Cajuru 13. Denilson 14. Rayro 15. Leandro Souza  16. Matheus 17. Panda  18. Marcos Antonio  11. Cassiano 20. Alex Henrique 21. Jacó  22. Jeam

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos