Homem é esfaqueado e outro é agredido a pauladas em São Luiz do Quitunde

Eduardo Denisson/CortesiaMovimentação no Hospital de São Luiz do Quitunde

Movimentação no Hospital de São Luiz do Quitunde

Sexta-feira violenta em São Luiz do Quitunde, no Litoral Norte do Estado. A Polícia foi acionada para atender a dois casos registrados nesta sexta-feira, 12. No primeiro, um homem foi esfaqueado pela esposa no bairro Alto do Cristo Redentor. No segundo caso a vítima foi agredida a pauladas no meio da rua.

Edmilson Joaquim da Silva, 37 anos, foi atingido a golpes de arma branca na barriga e na cabeça. A principal suspeita é a própria esposa. Ainda não se sabe em que circunstâncias o fato ocorreu. Testemunhas teriam visto a mulher quebrar uma garrafa e desferis os golpes contra o companheiro.

O caso ocorreu em uma residência na localidade conhecida como Casas Novas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal José Augusto, mas devido à gravidade dos ferimentos, será transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo helicóptero do Samu.

A segunda vítima foi  identificada como Ademario Ribeiro da Silva, 43 anos. Este foi encontrado, pela equipe do hospital, ensanguentado no meio da rua, próximo ao Fórum da cidade. Ao redor da vítima havia pedaços de pau, que teriam sido usados na agressão. A Polícia também foi acionada e vai averiguar quem seriam os responsáveis.

Ademario será encaminhado ao HGE pela ambulância da cidade. Ele apresenta sangramento intenso na cabeça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos