Acusado de violência doméstica é encontrado morto em cela da Central

Larissa Wilson / Ascom PCCentral de Flagrantes I

Central de Flagrantes I

Um homem preso em flagrante acusado de violência doméstico foi encontrado morto em sua cela na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Cícero Antonio da Silva Santos, de 43 anos, fora preso na última terça-feira, dia 16, em Rio Largo, acusado de agredir a própria sobrinha. As motivações para agressão não foram divulgadas.

De acordo com informações repassadas por agentes da Central, ele teria utilizado o cordão da bermuda para supostamente tirar a própria vida. A cena do crime, no entanto, foi analisada pela perícia e será investigada pela polícia judiciária, uma vez que não está descartada a possibilidade de homicídio.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Polícia Civil

A direção da Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta quinta-feira (18), que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) irá investigar o que ocorreu na Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Farol, relativo a uma pessoa que estava detida nas dependências da plantonista e foi encontrada morta na cela.
Uma equipe plantonista da DHC esteve no local para o levantamento inicial. Além disso, a Central de Flagrantes acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Medico Legal (IML) para irem à unidade policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos