Futebol


Coruripe anuncia regularização de elenco para a Série D

Lourinaldo de Melo disse que dirigentes da FAF não mediram esforços para encaminhar a documentação

Para estrear na série D 2017 o Coruripe já está com seu elenco regularizado. A primeira partida da competição será contra a Sociedade Desportiva Juazeirense da cidade de Juazeiro, estado da Bahia.

Nesta quinta-feira dia 18, a supervisão do Coruripe anunciou que 19 jogadores foram regularizados e já divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.  Foram  três goleiros, três laterais, cinco zagueiros, um volante, dois meias e cinco atacantes. Estão com contrataos em vigor um lateral, três volantes e um meia, no total o Hulk conta com um pantel de 24 jogadores(confira lista no final da matéria). Mais 1 jogador, que está no grupo, deverá receber condição de jogo até a próxima semana.

“Todos os regularizados e já divulgados pelo BID tiveram suas documentações analisadas, conferidas e  checadas com federações e CBF para que a Comissão Técnica trabalhe com tranqulidade e que nem diretoria, nem torcida venham a ter surpresas desagradáveis com escalação de jogador irregular ou com pedencia de cumprimento de suspenção. Essa é a minha forma de trabalhar para garantir uma competição sem percalços. Agradeço a todos na FAF na pessoa do diretor Roque Júnior que não mediram esforços para agilizar o andamento da documentação”, disse o supervisor Lourinaldo de Melo.

O elenco continua seus trabalhos nesta sexta-feira a tarde quando haverá treino tático no Gersão. Para o jogo de estreia domingo às 16h, os ingressos já tiveram os preços definidos de R$ 20,00, porém a diretoria fará uma promoção e cobrará metade do preço.

Relação dos jogadores Coruripe

Goleiros: Rock Alan, Erik, Gleibson(ex-CSE)

Laterais: Lázaro,  Léo(Sete), Joaninha(ex-CSE), Andrei(ex-S. RITA)

Zagueiros: Tam, Jadson(ex-CSE), Arlan (ex-CEO) e NIlson(Ex-Santa Rita) e Sílvio Carasco(Frei Paulistano)

Volantes: Romisson, Mateus, Anderson Paulista  e Jair (ex-CSE)

Meias: Alisson, Polinho(ex-CEO) e Jan(ex-CEO)

Atacante: Cléicio, Jhon(ex-SETE), Ivan(Ex-Bahia de Feira) e Roni(ex-Baraúnas) e Romário(Miguelense)

Fonte: Ascom/AACoruripe

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>