Juazeirense vence o Coruripe fora de casa na primeira rodada da Série D

Hulk mostrou falhas defensivas e começou com o pé esquerdo na Série D.

Ascom/ AACoruripeFOTO TREINAMENTO CORURIPE 27 03  17

Coruripe, AL, 21 (AFI) – O Coruripe teve uma estreia decepcionante no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, pela primeira rodada da competição, o Hulk recebeu o Juazeirense no estádio Gérson Amaral, em Coruripe, e acabou derrotado por 3 a 2. Todos os gols aconteceram no segundo tempo.

Com o resultado, o time de Alagoas começa na lanterna do Grupo A7, enquanto os baianos ficam na liderança, com três pontos.

 POUCAS CHANCES

Mesmo com um público pequeno, o Coruripe conseguiu se motivar e dominou a posse de bola do primeiro tempo. O time alagoano, porém, sentiu falta de um meia de criação mais ousado e esbarrou na forte marcação do Juazeirense a partir do momento que a bola chegava ao seu campo.

O lance de maior perigo foi do Carrossel do Sertão. Aos 39 minutos, Alex recebeu um bonito passe de Rayllan e ficou frente a frente com o goleiro Gleibson. O chute saiu forte, mas explodiu no travessão e não entrou.

A resposta do Hulk veio aos 42 minutos. Alisson apareceu em velocidade pela direita e dividiu com o goleiro Tigre. O meia reclamou de pênalti, mas o árbitro entendeu que o lance foi normal.

CHUVA DE GOLS
Logo no início do segundo tempo o Juazeirense já perdeu uma chance incrível. Na falha da defesa do Coruripe, a bola sobrou para Rayllan de frente para o gol. O atacante tentou tirar do goleiro a acabou chutando para fora, com dois minutos.

Se a pontaria dos jogadores do Carrossel do Sertão não estava boa com a bola rolando, em uma cobrança de falta tudo se resolveu. Aos sete minutos, Capone soltou uma bomba de muito longe. O goleiro Gleibson não conseguiu chegar e o jogador saiu para o abraço após um belo gol.

O tento animou o Juazeirense, que foi com tudo ao ataque e fez o segundo. Rayllan recebeu pela direita e soltou uma bomba indefensável. A comemoração, porém, durou pouco, porque o Coruripe diminuiu aos 16 minutos, em cabeceio de Roni.

Ainda deu tempo para mais um gol do Carrossel do Sertão. Aos 23 minutos, Alex recebeu dentro da área e balançou as redes.

A reação tardia do Hulk veio apenas aos 38 minutos. Alisson recebeu na entrada da área, fintou o marcador, levou para o pé direito e chutou rasteiro, sem chances de defesa, fazendo um belo gol.

PRÓXIMAS PARTIDAS
O Coruripe volta a campo apenas no próximo domingo, às 16 horas, contra o Central, em Pernambuco. Já o Juazeirense receberá o Sousa-PB, em Juazeiro, na Bahia, no sábado, às 18h30. As partidas serão válidas pela segunda rodada do Grupo A7.

Fonte: Agência Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos