Maisa Silva gasta R$ 24 mil em vestidos para festa de 15 anos: ‘Céu é o limite’

Atriz comemorará a data em uma cerimônia para 500 pessoas, em São Paulo

AGNewsMaisa Silva completou 15 anos nesta segunda-feira

Maisa Silva completou 15 anos nesta segunda-feira

Maisa Silva é a mais nova debutante! A apresentadora, que deu fora no programa “Pânico”, completou 15 anos nesta segunda-feira (22) e começou a acertar os últimos detalhes da festa luxuosa para 500 convidados, em São Paulo, para celebrar a data. Para a comemoração, com tema “Mil e Uma Noites”, a atriz vai desembolsar cerca de R$ 24 mil em três vestidos. “A gente tem um ponto de partida, mas o céu é o limite. Aí depende do que o cliente escolher: se for uma renda mais especial, já que a gente só trabalha com seda pura, renda francesa, esse valor inicial vai aumentando. Nos vestido a gente não poupou renda, brilho e nem tecido”, revelou a estilista Carol Hungria ao site “UOL”.

NAS REDES SOCIAIS

Para celebrar a data, a famosa compartilhou com seus seguidores do Instagram uma montagem de fotos de quando era bem pequenina, usando roupa de festa e toda estilosa com óculos escuros.

Na legenda do clique, a jovem escreveu: “E parece que eu sou debutante. 15 aninhos constando aí, queria agradecer por todo o amor, por tudo mesmo! Obrigada”.

Reprodução / Redes SociaisMontagem que Maisa postou nas redes sociais

Montagem que Maisa postou nas redes sociais

ATRIZ ESCOLHE VESTIDO INSPIRADO EM PRINCESA PARA VALSA

Na recepção, Maisa optou por um vestido longo azul para posar com os convidados. Na hora da valsa, a atriz, fã assumida da série “13 Reasons Why”, decidiu usar um modelo inspirado em princesas da Disney. “O primeiro modelo foi feito em cetim chanel que é uma seda bem delicada, trabalhamos muito com aplicações de renda e bordado à mão, tem alguns brilhos também. O vestido da valsa a Maisa preferiu uma coisa bem protocolar, tem um decote em formato diferente, ousamos nos brilhos, é um clássico branco. Podemos dizer que tem uma inspiração nos vestidos da Cinderella ou Bela. Ela também vai usar uma coroa, não fugimos do romantismo.”

APRESENTADORA USARÁ VESTIDO MAIS FURTO APÓS A VALSA

Após a valsa, Maisa, que lamentou a ausência no show de Justin Bieber em SP, escolheu usar um vestido mais curto para curtir a festa com os amigos. “Ele é todo bordado. Ela elegeu o tangerina que é um tom bem alegre, tem a ver com o tema árabe também, é todo bordado à mão, tem umas franjas e bastante movimento.”

‘UMA FESTA QUE ELA ESPERA HÁ MUITO TEMPO’, DIZ ESTILISTA

A estilista contou que Maisa, alvo de comentários pornográficos na web, mal pode esperar pela comemoração. “Ela foi muito bacana, me deixou criar, tinha a ideia da temática da festa e queria alguma coisa com a cara dela. O primeiro vestido escolhemos azul porque ela adora essa cor. Ela fez a última prova e está bastante ansiosa, mas é muito brincalhona, então já colocou, dançou com eles. É uma festa que ela espera há muito tempo.”

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos