CRB vence em casa o Santa Cruz e ‘dorme’ líder da Série B

Assessoria CRBCRb vs Santa Cruz

CRb vs Santa Cruz

O CRB segue mostrando a sua força quando atua no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na noite desta terça-feira, pela abertura da terceira rodada, o clube alagoano, diante de sua torcida, venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e se manteve invicto no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time do técnico Léo Condé chegou aos sete pontos e segue na briga pelas primeiras posições. Já o clube de Vinícius Eutrópio sofreu o seu primeiro revés na competição e está com seis pontos.

O JOGO

O jogo demorou a engrenar. Cometendo muitas faltas, o CRB não permitia que o Santa Cruz criassem as jogadas de contra-ataque e, ao mesmo tempo, parava na forte marcação do adversário. Somente aos 30 minutos aconteceu a primeira finalização. Após cobrança de escanteio de Chico, Edson ratinho arriscou um chute forte, mas a bola foi por cima do gol do time do Recife.

A resposta do Santa Cruz veio dois minutos depois. Anderson Salles cobrou a falta com muita força e Juliano espalmou para frente. No rebote, Halef Pitbull chegou primeiro que o adversário, mas isolou.

O melhor lance do primeiro tempo, entretanto, aconteceu aos 42 minutos. Tiago Costa conseguiu avançar até a linha de fundo e cruzou para Halef Pitbull. O atacante estava completamente livre, mas mesmo assim cabeceou para fora.

GOL DE PÊNALTI

Na segunda etapa, o CRB deu mostras de que lutaria com mais força pela vitória. Logo aos seis minutos, Chico recebeu de frente para o gol e soltou uma bomba. O goleiro Júlio César defendeu para o alto e, por muito pouco, a bola não caiu dentro da baliza.

O jogo perdeu emoção aos 26 minutos, quando um forte chute de Elcis exigiu grande defesa de Júlio César. A bola bateu na trave no rebote e Anderson Salles afastou com a mão depois. O árbitro não percebeu a penalidade, mas o assistente ajudou e informou. Na cobrança, aos 28, Neto baiano deslocou o goleiro e abriu o placar.

O mesmo camisa 9 ainda balançou novamente as redes aos 37 minutos. Após cobrança de falta de Elvis, o atacante cabeceou sozinho, mas o assistente flagrou a posição de impedimento e anulou.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O CRB volta a campo apenas na próxima semana, na sexta-feira, dia 02, às 20h30, para enfrentar o Oeste na Arena Barueri, em Barueri. Já o Santa Cruz atuará um dia depois, no sábado, às 16h30, contra o ABC, no estádio Arruda, no Recife. As partidas serão válidas pela quarta rodada.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos