Flamengo avança em Goiânia e Atlético-MG é surpreendido em Curitiba

Flamengo eliminou o Atlético-GO, enquanto o Galo perdeu do Paraná e terá que vencer na volta

AFIRobinho

Não foi tão fácil como se esperava, mas o Flamengo carimbou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, nesta noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Ficou com a vaga porque no jogo de ida, no Rio de Janeiro, houve empate sem gols. Até o empate por um gol serviria, pelo critério de ‘gol fora’.
Em Curitiba, o Paraná se superou e venceu o Atlético Mineiro, por 3 a 2, ainda pelo jogo de ida. A volta será disputa na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Estes foram os dois jogos da noite. Outros quatro jogos de volta vão ser realizados na próxima quarta-feira. Além do Flamengo, o Santos também já está classificado porque eliminou o Paysandu.

QUE PEDREIRA !
O Flamengo saiu na frente em Goiânia, marcando com Guerrero aos 12 minutos. Mas o Tigre goiano reagiu e empatou com Jorginho,d e cabeça, aos 27 minutos. Na verdade, o primeiro tempo deu mais o time da casa, que merecia estar na frente no placar.

O jogo ficou mais equilibrado no segundo tempo. Quando o empate parecia ser o resultado final – já servia para os cariocas – saiu o segundo gol flamenguista, marcado por Matheus Sávio, aos 34 minutos.

QUE FRIA !
Dono de um dos principais elencos do país, o Atlético-MG esperava vida fácil contra o Paraná, ainda mero participantes do brasileiro da Série B. Mas o Galo se deu mal, porque encarou um adversário valente e que sempre brigou pela vitória.

O Galo saiu na frente com Elias, aos oito minutos, mas os paranaenses empataram com Guilherme Biteco, de falta, aos 19 minutos. No segundo tempo, o time mineiro voltou a ficar na frente no placar com Robinho, aos 10 minutos.

Só não esperava a reação do mandante, que empatou com Felipe Alves, de cabeça, aos 19 minutos e depois sofreu o terceiro gol, de novo, com Guilherme Biteco aos 28 minutos. Agora o Paraná joga pelo empate na volta, dia 31 de maio (próxima quarta-feira). O placar por 1 a 0 ou 2 a 1 dá a vaga ao Galo.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos