Corpo de Bombeiros encerra buscas por desaparecido na Grota de Santo Amaro

Alagoas 24 Horas / Arquivodesabamento2

Após 11 dias, o Corpo de Bombeiro (CB) encerrou, na tarde desta terça-feira (06), as buscas por José Aílton, 52 anos, última vítima do deslizamento registrado na Grota de Santo Amaro, no Tabuleiro do Martins. Ao todo, sete pessoas desapareceram no local devido aos desabamento da barreira, decorrente das fortes chuvas que atingiram a cidade.

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Cruz, coordenador da Assessoria de Comunicação do CBMAL, cerca de 50 militares, usando dois cães farejadores e duas retroescavadeiras, não conseguiram localizar a última vítima do desabamento que deixou outros seis mortos, todos membros da mesma família e decidiram encerrar o trabalho.

Leia também: 

CB retoma buscas, mas corpo de vítima de deslizamento ainda não foi localizado

“Encerramos as buscas hoje porque não havia mais por onde procurar. Montamos um quebra-cabeça, localizamos cinco dos seis corpos, então a cada passo que íamos dando fomos montando. Achamos parte da casa e da mobília, mas infelizmente não chegamos a sétima vítima”, explica o tenente coronel.

Ainda segundo Ricardo Cruz, o CB fez uma varredura na região e chegou a entrar a três quilômetros de distância do córrego localizado próximo ao local do desabamento, mas não obtiveram sucesso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos