Criminosos invadem casas em Rio Largo e Ipioca e levam equipamentos eletrônicos

Ilustraçãoarrombamento

Criminosos armados invadiram uma casa em Rio Largo e outra em Ipioca e levaram equipamentos eletrônicos das famílias vítimas dos assaltos. O primeiro deles foi registrado na quarta-feira (14), em Rio Largo, onde dois homens com faca em punho invadiram um imóvel onde uma jovem de 18 anos estava acompanhada dos irmãos.

A jovem relatou à polícia ter ouvido um barulho na porta, quando percebeu que a casa estava sendo invadida por dois homens. Um dos irmãos da jovem chegou a se ameaçado, mas os criminosos queriam levar equipamentos eletrônicos.

Foram subtraídos duas TVs, um aparelho celular, uma bateria, um botijão de gás, e um micro-ondas.

A dupla fugiu em veículo modelo Fiesta, de cor vermelha e placa não anotada.

Ipioca
Era madrugada desta quinta-feira (15), quando um homem e duas mulheres invadiram uma casa situada dentro do Condomínio Park do Rio Sauaçuhy. O trio levou um botijão de gás, uma antena, duas caixas de som, pratos e copos.

A polícia realizou patrulhamento na região e localizou Roniel da Silva Batista, de 21 anos, Elizabeth Cristina da Conceição, de 19 anos, e Maria Patrícia da Silva, de 32 anos. O trio foi levado para Central de Delegacia Especializadas (Code), em Mangabeiras, junto com o objetos roubados, devolvidos à vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos