Vídeo: Mais uma farmácia é assaltada no Interior Alagoano

Circuito interno de imagens do estabelecimento capta toda a ação

Reprodução Assalto em Santana do Ipanema

Assalto em Santana do Ipanema

Após o assalto a uma farmácia no município de São Miguel dos Campos na última quarta-feira (14), mais uma ação criminosa do mesmo tipo foi registrada pelo circuito interno de imagens de um estabelecimento comercial em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, que foi assaltado na noite desse feriado de Corpus Christi (15).

Relembre: Vídeo: Jovem assalta farmácia e é flagrado por circuito interno de segurança

Agindo de “cara limpa”, a dupla abordou uma farmácia da rede de Farmácias do Trabalhador do Brasil localizada no centro da cidade, por volta das 22h. As imagens mostram que no início os dois jovens, ainda não identificados, não usaram armas. Enquanto um verificava o movimento da calçada, o outro exigia quem os funcionários entregassem o dinheiro.

O rapaz que pegou o dinheiro entregou-o ao homem que estava na calçada e os dois saíram da farmácia somente após um veículo que passava em frente ao local se distanciar. Eles fugiram a pé.

O proprietário do estabelecimento divulgou as imagens e solicitou ajuda da população para que denunciem caso reconheçam os responsáveis. O valor levado não foi informado.

Veja as imagens:

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos