CRB é derrotado pelo Londrina por 3 x 0 e aprofunda crise

Alagoas24horas/Arquivobola

O CRB chegou a sua quinta derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Um desempenho pífio para o time que conquistou o estadual com apenas uma derrota. Com comando técnico interino, após o pedido de demissão de Léo Condé, o Galo da Praia foi derrotado por 3 x 0 pelo Londrina (PR) em pleno Rei Pelé, pela oitava rodada da competição nacional, na tarde deste sábado (17).

A vitória paranaense foi construído no primeiro tempo da partida e tem nome e sobrenome, Jonatas Belusso, que assinalou os três gols aos 5min, 32min e, finalmente, aos 44min da etapa inicial. À zaga do CRB coube apenas assistir as entradas de Belusso e o balançar das redes.

Na etapa complementar, mais do mesmo. Um CRB apático e sem nenhuma ameaça real ao gol do goleiro César. Os ataques alvirrubros consistiram apenas em bolas alçadas que tentavam alcançar o atacante Zé Carlos, sem sucesso algum.

O CRB segue com apenas sete pontos conquistados, plantado na zona de rebaixamento. O presidente do clube, Marcos Barbosa, prometeu trazer um novo técnico que não seja “meia-bomba”. Os torcedores, por sua vez, realizaram protestos contra o desempenho do time.

Na próxima rodada, o CRB vai a Natal, quando enfrenta o ABC no próximo dia 20, em partida marcada para as 20h30.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos