Ex-gerente da Fábrica de Pedra é encontrado estrangulado em Maceió

Arquivo PessoalAroldo Cataldi

Aroldo Cataldi

Acabou de modo trágico a vida do ex-gerente Aroldo Flávio Cataldi dos Santos, de 46 anos. O pernambucano foi encontrado morto dentro de uma residência situada no bairro Santa Lúcia. A principal tese da polícia é que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Flávio foi morto por estrangulamento. A vítima foi amarrada e havia sinais de tortura em seu corpo.

O principal suspeito do assassinato é um jovem detido pela polícia que teria voltado ao local do crime com o carro da vítima para roubar um aparelho de som e acabou surpreendido pela guarnição da Polícia Militar. Ao avistar a guarnição, o acusado fugiu, dando início a uma perseguição que se estendeu até o conjunto Salvador Lira. O acusado acabou detido próximo ao terminal de ônibus daquele conjunto.

Os PMs chegaram a colidir com ao VTR da Criminalística no momento em que saíam em perseguição, amassando a mala da VTR. Na casa do acusado, a PM recuperou uma TV 32’ com controle remoto, uma corrente e uma pulseira de prata, um HD externo de 1T de memória, um relógio de pulso, o celular da vítima, um computador de mão com fones de ouvido, R$ 50 em espécie, além da chave extra do veículo roubado, um Focus cinza, de placa PFK-7280, com placa de Paulista (PE).

O principal suspeito do crime, Alexandre da Silva Amorim, de 23 anos, reside no bairro do Clima Bom, e foi autuado na Central de Flagrantes I, no Farol, por latrocínio.

O homicídio de Flávio que trabalhou durante antes na Fábrica da Pedra, em Delmiro Gouveia, será investigado pelo delegado Thiago Prado, lotado na delegacia de Roubos da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos