Fãs pedem que Tatá assuma namoro com Rafael Vitti

Internautas ficaram em polvorosa com post da atriz

InstagramTatá Werneck e Rafael Vitti posaram abraçados

Tatá Werneck e Rafael Vitti posaram abraçados

Ainda sem assumir romance com Rafael Vitti, Tatá Werneck fez mais um post nas redes sociais sugerindo um romance com o ator na madrugada desta sexta-feira (23).

A atriz publicou uma foto em que aparece abraçada ao artista e escreveu na legenda: “Abraço cordial como manda a ‘etiqueta’”.

Não demorou muito para que os fãs ficassem em polvorosa e pedissem para que os dois digam com mais clareza qual a relação entre eles.

“É um jogo com a gente? Digam logo que estão namorando, por favor”, pediu uma admiradora. “Casal lindo, fofo, divertido… Torço por vocês! Me chamem para ser madrinha?”, perguntou outra seguidora. “Assume logo para preencher esse vazio que Brumar [Marquezine e Neymar] deixou no meu coração”, pediu outro, referindo-se ao rompimento da atriz e do jogador.

Para quem não sabe, na noite da última quinta-feira (22), Tatá e Vitti estiveram juntos no Prêmio Risadaria de Humor, no auditório Ibirapuera, em São Paulo. Eles chegaram abraçadinhos no evento, mas evitaram posar um ao lado do outro para as fotos.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos