Seduc divulga primeira convocação de professores temporários da rede estadual

Candidatos têm até dois dias uteis para levar documentos na Gerência Regional de Educação Escolhida, sob pena de ser eliminado

26a28db621f19100956ef066930d6fcb_L

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (26), a lista da primeira convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários e auxiliares de sala.

Os candidatos aprovados e convocados têm dois dias úteis (até quarta-feira 28) nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida. Neste primeiro momento serão convocados 90 professores e 30 auxiliares de sala.

Os candidatos convocados para a 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres) deverão comparecer à Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.

Para conferir a lista de convocação clique no link http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado, munido dos documentos necessários, ele será automaticamente desclassificado.

“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que eles atestaram durante a fase online do processo, em duas vias, uma original e a outra com cópia. A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explica Palmeira.

Confira a lista de documentos necessários: títulos, RG, CPF, cartão do PIS/Pasep/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atualizado, comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal, quitação eleitoral, quitação das obrigações do serviço militar, declaração de não acumulação ilícita de cargos e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.

Fonte: Seduc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos