Greve geral: manifestantes realizam bloqueios nas principais vias da capital

Lenilda Luna/CortesiaManifestantes interditaram a Fernandes

Manifestantes interditaram a Fernandes

Em mais um dia de greve geral, a capital alagoana amanheceu com alguns pontos de interdição nas principais vias da cidade. A pauta é contra as reformas da Previdência e do Trabalho, além da reivindicação da saída do presidente Michel Temer, único do regime republicano do Brasil denunciado formalmente pela PGR, durante o mandato, por corrupção.

Um grupo fechou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Centro, na altura da Eletrobras. No Farol, a Avenida Fernandes Lima foi bloqueada na altura da Praça Centenário, a Avenida Assis Chateaubriand foi bloqueada em frente a Braskem. O grupo é formado por integrantes de movimentos sociais, agrários e sindicalistas de vários setores públicos.

Quem também deve paralisar suas atividades são os bancos e os rodoviários suspendem seus trabalhos a partir das 8h e só voltam a trabalhar ao meio-dia, quando saem das garagens das respectivas empresas nas quais trabalham. A paralisação dos rodoviários deve atingir 400 mil usuários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos