“Encalhou?!” Instituto Biota de Conservação lança campanha de conscientização

DivulgaçãoInstituto Biota de Conservação

Instituto Biota de Conservação

O Instituto Biota de Conservação lança nesta quinta-feira, 13, a campanha anual “Encalhou?!”, que tem como intuito sensibilizar a população e autoridades a acionarem a organização quando avistarem animais marinhos na costa alagoana.

A campanha ocorrerá período de 13 a 16 de julho, sendo os primeiros dias reservados à visita a órgãos ambientais, para fortalecimento das relações institucionais, e também centrais telefônicas de instituições encarregadas de atendimento de emergência, como SAMU e Corpo de Bombeiros, para direcionamento de ligações, evitando, assim, o congestionamento de linhas destinadas a atendimentos humanos.

Nos dias 15 e 16 serão visitados estabelecimentos comerciais litorâneos, colônias de pesca e usuários da praia, distribuindo camisas, bonés e cartazes com os contatos do Biota.

A campanha conta com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, SOS Mata Atlântica, Apa Costa dos Corais, SEMARH, Prefeitura de Maceió e Copra Alimentos. Mais informações pelo telefone: (82) 99115-2944.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos