Imagens de câmera de segurança ajudam Polícia a prender assaltante

Preso assaltou loja de tintas no bairro do Poço ao lado do 1º Batalhão, no Poço

Uma operação de militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizada no final da manhã desta quinta-feira (13), culminou com a prisão de um homem de 33 anos, no Conjunto Jardim Acássia, bairro do Pinheiro, suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais. Pelo menos dois deles, sendo um de materiais de construção, no Poço e uma drogaria na Avenida Engenheiro Mario de Gusmão, na Ponta Verde, foram alvos do criminoso somente nesta semana.

De acordo com o major Rocha Lima, comandante do 1° BPM, André Luís Albuquerque já possui passagem na polícia por outros crimes envolvendo assaltos a estabelecimentos comerciais. “Esse rapaz já possui ficha criminal e já ‘caiu’ duas vezes por mão armada”, disse o major.

Durante os roubos, André Luís vai de “cara limpa” armado com um revólver calibre 38, rende o comerciante e leva o dinheiro do caixa. A ação dele foi registrada durante o assalto cometido pelo mesmo no final da tarde de ontem, em uma loja de tintas, ao lado da sede do 1º Batalhão, no bairro do Poço (veja abaixo).

“Ele atuava sozinho e durante a fuga utilizava uma moto Honda CG 150 que também conseguimos localizar”, disse o major.

Graças as imagens divulgadas pelos estabelecimentos para a Polícia Militar, o suspeito foi localizado após trabalho do serviço de inteligência. Ainda segundo o comandante do 1° BPM, o suspeito não reagiu a prisão. Ele foi atuado em flagrante pelos assaltos e levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos